segunda-feira, 17 de outubro de 2016

AOS MEUS SEGUIDORES


     Agradeço, de coração, por lerem o que escrevo neste Blog.
     Me motiva saber que alguém tem me acompanhado em algum lugar.
     Não importa se está perto ou longe. A Internet interliga as pessoas, sem medir distâncias.
     Eu estou saindo do tempo das cartas pelo Correio. Então, tudo para mim é novo, nesta tecnologia atual. Saber que uma mensagem, como a de Domingos Montagner, escrita mediunicamente no Blog, " Sou o que sou ", foi lida em dois dias por mais de quatro mil pessoas, ainda me surpreende.
    No papel, se fosse por carta, por mais que se multiplicasse, não chegaria a tanto, em tão pouco tempo. Eu chegava a quatro mil mensagens em um ano de psicografia.
    Em sete meses da criação do Blog, ele já foi visto por mais de vinte e nove mil pessoas. Isto para mim é fantástico.
    E se admiro cada vez mais a inteligência humana que criou tudo isso, admiro e creio muito mais na Inteligência Divina, que criou toda inteligência admirável.
    Tenho, no momento, vinte e nove seguidores.
    Entre estes, está você. E eu quero que você saiba, que eu estou muito feliz por ter você me acompanhando nesse novo curso que estou fazendo. E conto com seu apoio, com sua crítica e com sua sugestão. Estou em aprendizado. E embora eu sempre escreva sobre o que acredito ou recebo mediunicamente, é sempre bom enriquecer o aprendizado com as vibrações de amizade e bondade das pessoas que conhecendo o trabalho, dedicam a ele um minuto de atenção.
     Deus me concedeu uma grande oportunidade, nesta minha existência.
     Me fez intermediária entre os dois mundos: o terreno e o espiritual.
     E naturalmente transito entre eles, obedecendo os limites impostos para este trânsito.
     Assim como as pessoas, que vem me visitar, me contam as novidades terrenas, os espíritos que vem me visitar, me contam as novidades espirituais. E das informações recebidas, eu enriqueço a compreensão, onde tudo vai ganhando novo sentido.
    Se o que é terreno já não me atrai com tanta força, o que é espiritual já não me amedronta tanto.
    E é este equilíbrio, que eu tento passar, no que escrevo.
    A naturalidade com que tudo acontece, na nossa vida.
    Eu me sinto bem, quando posso sentir a presença espiritual de alguém com quem já convivi aqui na terra, ou que apenas conheci, ou que vou até ela a pedido de alguém. É como receber uma visita agradável ou atender um pedido importante para visitar  a quem não pôde vir.
    O momento atual, em que estamos vivendo, muitas coisas vão sendo vistas de outra forma. Estamos deixando a Era de Peixes, iniciada com a vinda de Jesus, há dois mil anos atrás.
Jesus buscou a maioria de seus Apóstolos entre os pescadores, multiplicou pães e peixes, e após uma pescaria já considerada frustrada, por não conseguir nada, ELE encheu o barco de Pedro, pedindo apenas que atirasse a rede do outro lado do barco. O cetro ( cajado ) do Papa, tem a cabeça de um peixe.
    Estamos adentrando a Era de Aquários, iniciada no terceiro milênio, a partir de 2.000. A mensagem de Jesus, prossegue como luz abrindo novos caminhos, para que Seu ensinamento possa vivificar em espírito e não ficar apenas na letra. É tempo de ação espiritual. Romper nossos próprios bloqueios, superstições, medos, dúvidas. Agir em função do bem, da verdade, do entendimento que liberta e faz a vida ficar repleta de novas possibilidades.
    Obrigada, minha amiga !
    Obrigada, meu amigo !
    Obrigada a todos, que lendo um texto deste Blog, encontre nele  algo que lhe deixe feliz, ou lhe conforte a alma, ou lhe estimule a fazer o que você gostaria de fazer há muito tempo.
    Nascer, morrer, renascer e progredir sempre, esta é a lei ...OBRIGADA, SENHOR!


2 comentários:

  1. D. Vânia quando puder escreva mais sobre chico Xavier. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nós quem agradecemos a sua generosidade em compartilhar conosco tanta sabedoria! Admiro sua disciplina em escrever diariamente durante todos esses meses sem falhar um dia sequer! Isso me motiva tanto e me inspira a seguir esse exemplo! É tão bom receber sua visita diária! Todos os dias, por volta das 17h00, me alegro em recebê-la aqui em casa, por meio do blog. Que Deus continue te abençoando sempre!

    ResponderExcluir