segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PALMELO É UMA ANTENA CONECTADA COM O MUNDO


      Espiritualmente falando, Palmelo tem significados que fogem a qualquer controle de análise.
      Porta de entrada para a Colônia Nova Esperança, a Colônia da Estatística Planetária, é impossível avaliar a sua importância  nessa ligação entre os dois mundos.
      Como cidade, é uma cidade simples e acolhedora.
      Tem ambiente diferenciado, por causa da Colônia muito próxima, e o que se realiza em Palmelo com relação à parte espiritual, em nenhum outro lugar se realiza.
      Muita coisa não é devidamente valorizada, talvez por não reconhecer esta importância.
      Informações valiosas recebidas em Palmelo, são deixadas de lado, como se não tivesse nenhum significado, o que é uma pena.
      Quando a Igreja Católica, instituiu os seus princípios e dogmas, ofereceu a Missa de sétimo dia, para os desencarnados, ensinou a necessidade de se orar em favor de quem fazia a grande viagem.
      Palmelo, instituiu nas suas atividades espirituais, pela Doutrina Espírita, a Prece de sétimo dia, para os desencarnados.
     Na Missa, o espírito recebe as vibrações de quem ora por ele, ouvindo na voz do Padre o conforto que lhe acalenta e lhe dá paz. Mas, nem sempre lhe esclarece, com relação à nova realidade.
     Na Prece de sétimo dia, além de receber as boas vibrações da prece, o espírito ainda dispõe da mediunidade, onde os médiuns lhe oferecem o fluido animal, que lhe alimentava o tônus vital enquanto estava encarnado. Em contato com este fluido, o espírito se sente acolhido no mundo terreno, e ao mesmo tempo sente-se livrar dos miasmas que lhe acompanharam por causa do processo do desencarne. Normalmente, é a partir do sétimo dia, que o espírito perde o vínculo com o ambiente onde ele se manifestava antes.  E quando este momento pode ser acompanhado de uma forma mais ampla, com muito amor cristão, sem medo e pautado na verdade, o espírito recém chegado ao plano espiritual, se beneficia e muito. Ele consegue se livrar em alguns minutos, do que em outra situação, levaria anos.  O breve contato com a mediunidade, faz uma limpeza no seu campo de energias, o que se não for dessa maneira, vai depender do tempo e do despertar da sua própria compreensão, para descobrir que já não pertence mais ao mundo terreno.
     A Prece de sétimo dia, não transforma o espírito em santo. Não é nada disso. Ela favorece o seu caminhar de hora em diante. Ele fica mais leve. Pode raciocinar melhor e receber , aceitando, uma nova direção a seguir.
     Em Palmelo, isto acontece desde os idos de 1.940.
     Graças a prece de sétimo dia, os espíritos vão ficando menos tempo no chamado umbral, lugar sem direção, onde se queimam, ao longo do tempo os fluidos da matéria que não se integram no mundo espiritual.
     Quanto a sofrer ou não sofrer, depende das ações realizadas por cada um, independente do lugar onde se encontra. É como aqui na terra, tanto sofre quem mora numa mansão, ou quem mora num lugar muito pobre, quando se padece da mesma doença.
     Palmelo, cuida dos seus mortos, e cuida dos mortos do mundo inteiro.
     Os espíritos, são atraídos ou trazidos a este campo de auxílio espiritual para receberem o socorro de que necessitam, porque Palmelo é uma antena conectada com o mundo, sob as bênçãos de Jesus, o Governador Planetário, assessorado por sua mãe Maria de Nazaré e a escolhida por ELE como mensageira da imortalidade da alma Maria Madalena.
    Maria Madalena é a coordenadora da Colônia Nova Esperança
    A mediunidade em Palmelo, leva raios de sol e faz jardins floridos no umbral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário