domingo, 30 de outubro de 2016

DE NATANAEL, PARA VOCÊ


      Enquanto estava em atividade de parceria mediúnica, Natanael, o bom amigo espiritual, respondeu algumas perguntas que lhe foram feitas, como estas:

     "  Natanael, o que você pode nos dizer sobre a Prece?
     -  Na prece, o pensamento é tudo. Cada um deve orar segundo as suas convicções.
        Um bom pensamento equivale a uma oração. O mais perfeito modelo de concisão, verdadeira obra-prima de sublimidade na sua simplicidade, o " Pai Nosso " se destaca por ter sido ensinado por Jesus. Todo aquele que se diz cristão, deve ter no " Pai Nosso " a sua prece de cada dia.
        Esta prece é o símbolo de todas as demais ".

 
      " Gostaria que você nos dissesse algo sobre os filhos de Zebedeu, apresentados a Jesus pela mãe, conforme a narrativa de Mateus, 20;20 a 28.
     - Tiago e João, depois chamado de Evangelista, fizeram parte dos Apóstolos de Jesus. Juntamente com Pedro, os três sempre se fizeram presentes ao lado do Mestre, nos Seus anos de vida publica.
        A eles sempre foi confiada tarefas importantes no decorrer do tempo, atendendo programação da Equipe Crística.
        Na última reencarnação ambos se encontraram em solo brasileiro, dando continuidade à divulgação cristã, pela Doutrina Espírita, o Consolador anunciado por Jesus.
       São espíritos que vivem para servir ".

  ( Respostas obtidas de Natanael, pela médium Vânia Arantes Damo, no dia 01|07|15, em Palmelo, Goiás )

Nenhum comentário:

Postar um comentário