quarta-feira, 26 de outubro de 2016

COLÔNIA " ESTUDO E VIDA "


     Encontra-se localizada no Mato Grosso do Sul e parte da Bolívia. No Brasil, envolve a região do Pantanal Mato-grossense, adentrando a Bolívia pela Lagoa Mandiorê.
     Essa Colônia não atende recém-desencarnados nas suas múltiplas necessidades como espírito.
     Para adentrar a Colônia ( que me pareceu estar um pouco acima das outras, em altura ), é preciso trazer uma credencial de outra Colônia.
     Seu contorno de limites é feito com uma neblina densa, compacta e, a distância, apresenta discreta luminosidade.
     À medida que se aproxima da Colônia, a luminosidade se torna mais intensa, como se ela fosse um grande abajur. Mais distante, ela toma o aspecto de uma estrela solta no espaço.
     A finalidade da Colônia, como o próprio nome indica, é o estudo da vida.
     Todo espírito que deseja aprofundar-se em algum estudo para auto conhecimento, para o desenvolvimento de tarefas específicas, para a compreensão dos próprios conflitos e desencontros, para qualquer assunto que vise ao bem, à elevação de conceitos e à busca de Deus, desde que tenha como " bônus-horas" suficientes para inscrever-se na Colônia, poderá dirigir-se a ela e ali permanecer, enquanto desejar.
     Em princípio, parece uma Colônia silenciosa, mas, segundo me informaram, não o é.
     A sintonia ali é individual, e cada um capta, em seu ambiente, o que lhe apraz ouvir.
     Apresenta variedades de estudos por meio de cursos, filmes, cenários vivos, vastíssimas bibliotecas e muitas outras formas de estudo, de acordo com a busca e preferência de seus inscritos.
     Espíritos que desejam desenvolver atividades humanitárias, gerando o bem para a Humanidade, em futuras reencarnações, ali estão em estágios de preparação, adquirindo a sabedoria, após se terem dedicado à prática do amor fraterno nas Colônias de socorro e trabalhos constantes.
     Espíritos que desejam fazer uma retrospectiva de suas experiências pretéritas e que já contam com o equilíbrio para esse apanhado reencarnatório vivido, ali buscando, no estudo da própria vida, o roteiro, para programarem o futuro, verificando os ponto que ainda pedem o ingresso na matéria, para serem definitivamente quites e, então, para poderem, se assim o desejarem, deixar o planeta em busca de outro.
     As construções da Colônia são todas de uma substância semelhante a neblina densa e mudam de forma.
     Não há variações do dia e da noite.
     O solo é de uma limpeza impecável. Não há ruas nem avenidas. Uma relva verde-clara cobre todo o piso da Colônia, e os seus caminhos são contornados por vegetação artística de traços uniformes e belos.
     A volitação, ali, é comum. E todos, ao adentrarem a Colônia, volitam por onde desejam ir, seguindo as informações de uma sinalização completa.
     ( Eu portava um crachá da Colônia Raios do Amanhecer ).

( Retirada do Livro Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais, coordenado pelo espírito Joaninha Darque e médium Vânia Arantes Damo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário