domingo, 30 de outubro de 2016

ALCINDOR REZENDE - UM LEGADO FAMILIAR


      Senhor Alcindor e dona Florípedes, deram a Palmelo uma família numerosa de pessoas de bem.
      Dos filhos, vieram os netos, contribuindo ainda mais com o crescimento da família.
     Senhor Alcindor e dona Florípedes já desencarnaram. Ela partiu há pouco tempo. Fez um ano em agosto de 2.016. E ele partiu no dia 30 de outubro de 2.000.
     Hoje, fazem 16 anos.
     Esta família ajudou a escrever a história de Palmelo, tanto em número como em participação ativa.
     Fui professora no ensino fundamental, de sete de seus filhos. E daí nasceu uma amizade que prossegue até hoje.
     Ao enviar as minhas vibrações de paz, numa prece pelos que desencarnaram num dia 30, recordei-me do senhor Alcindor e dos anos que fazem desde a sua partida. E pude captar a sua presença espiritual. Estava feliz, ao lado de sua companheira. Renovado, me pareceu bem integrado à nova realidade, onde tem procurado aproveitar da melhor forma possível o seu tempo espiritual. Me disse, que tem encontrado por lá, muita gente que ele conheceu aqui na terra, e nestes encontros eles colocam a conversa em dia. Que ele e os filhos que já estão de lá, se encontram sempre e se ajudam muito, e fazem muito serviço juntos também. Que o Sebastião ainda precisa de mais cuidados, mas que está tudo sob controle e a dona Florípedes tem acompanhado ele mais de perto.
    Me disse ainda, que ele gosta muito e tem dedicado parte do seu tempo nas atividades da zona rural da Colônia Nova Esperança. E por conta disso, tem viajado também.
    Senhor Alcindor, gostei muito de lhe encontrar. Que Deus lhe abençoe e lhe conduza sob a Sua proteção, bem como a toda sua família encarnada e desencarnada, Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário