quarta-feira, 12 de outubro de 2016

COLÔNIA GRAMADO

    Está sobre o Rio Grande do Sul, com vários núcleos de atendimento socorrista, como se formasse um conjunto de cidades - satélite da Colônia.
    Entre elas, destacam-se as colônias " das Orquídeas ", dos " Girassóis ",  " do Guaíba " e  " Estrela d 'Alva ".
    O conjunto de todas elas recebe o nome de " Colônia  Gramado ", estando sobre a cidade de Gramado, ponto de convergência de todos esses núcleos.
    São colônias de grande movimentação no afã de receber os desencarnados, promovendo a sua recuperação e adaptação espiritual.
    Recebem muitas equipes de visitantes e trabalhadores espirituais ligados a trabalhos de auxílio fraterno em toda parte, os quais visam ao equilíbrio e à sustentação emocional.
    A parte central da Colônia apresenta um edifício de nove torres ( que se vão afunilando, à medida que sobem ) e, na parte superior, uma grande estrela em cada uma delas.
    Apresentam-se numa cor branco-neve, fazendo com que o edifício se destaque, de maravilhosa forma, sobre a relva muito verde e bela. Ele tem uma forma arredondada, e, de cada torre, embaixo, saem  alamedas que levam  a um núcleo  de atendimento e trabalho. Nesse prédio, estão as anotações de arquivo de cada setor de trabalho da Colônia, como também a coordenação de todas as atividades desenvoltas por essa " morada espiritual ".
   Sobre as torres, há uma constante queda de neve, dando um efeito de beleza à paisagem. Essa neve não toca o solo. Ela desce pelas torres, dando uma impressão de " parede em movimento ", e some por um efeito especial, desaparecendo antes de tocar o chão. As estrelas têm um brilho constante, como se fossem " marcos ", comunicando algo no espaço.
    No seu destaque de atividades, além das socorristas, em geral, a Colônia desenvolve técnicas de estudos relacionados com " coluna vertebral ",e " coordenação motora das pernas e pés "
    Trabalhadores profissionais dessa área, encarnados, são interligados, num processo de afinidade, com essa Colônia, de onde uns recebem maior influência que outros. Os que estão mais sintonizados já estão realizando estudos que superam as chamadas " cirurgias de hérnia de disco ", sempre aprimorando a maneira de se conduzirem diante dessas enfermidades.
    É comum encontrarem-se, nos núcleos da Colônia, espíritos " paraplégicos " em recuperação, readquirindo os movimentos perispirituais.
    Inúmeras equipes se distribuem pela Terra, em tarefa de sustentação, a serviços relacionados com "paralisias ", além de outras enfermidades que atingem esse setor físico.
    Cada setor de trabalho tem uma característica própria, e a Colônia no seu todo, apresenta paisagens lindas, lindas.
    O verde e o branco predominam em toda parte, dando um aspecto de suave claridade  por onde quer que se ande, nos seus nove núcleos de atendimento socorrista

( Extraída do Livro Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais - Coordenado por Joaninha Darque - médium Vânia Arantes Damo ).
 
   

Um comentário:

  1. Oi Dona Vânia,tudo bem?
    Lendo uma mensagem da senhora de uns dias atrás,pensei que talvez pudesse me ajudar.Hoje faz exatamente um mês que perdi um amigo,acidente de carro.Sou amiga da familia dele e estou acompanhando bem de pertinho a situação em que a mãe dele se encontra,está de dar dó,os dois eram bastante ligados um ao outro.Não imagino a dor de uma mãe em perder um filho.Queria muito que a senhora talvez algum dia desses que fosse escrever no blog,deixasse uma mensagem pra ela.Porque a senhora mais do que ninguém sabe como dar calma,e paz ao coração em um momento como esse.Meu amigo se chama Gabriel Santana Darelli.A mãe dele se chama Maria Augusta.Sei que o Gabriel está em um lugar maravilhoso.Ele era uma pessoa incrpivel,de um coração de ouro.Não tinha UM que não gostasse dele!Se a senhora talvez pudesse de alguma forma ter uma notícia dele,qualquer coisa...
    E mais uma vez muito obrigada pelas mensagens que aqui a senhora escreve.É um bem enorme que a senhora faz e trás não só a mim,tenho certeza!Obrigada também pela atenção e carinho de sempre!Beijos

    ResponderExcluir