sábado, 29 de outubro de 2016

TUDO PASSA ... ISTO TAMBÉM VAI PASSAR


     Se para você, hoje é um dia para se chorar ... chore ... sem se lamentar.
     Hoje, é um momento da sua vida que é eterna.
     Chore, acreditando que a dor mais intensa vai passar.
     E quando ela se acomodar, na nova forma de conduzi-la, já não será necessário chorar.
     Por quantas coisas você já chorou na sua vida ?
     Muitas delas, deixaram marcas. Deixaram experiências. Deixaram lembranças. Deixaram saudades. E você ao se lembrar, já não chora mais.
     Muitas delas, embora lhe tenham feito sofrer muito, no tempo em que aconteceram, agora, você nem se lembra mais. Passaram. Lhe fizeram mais forte e nada mais que isso.
     Por isso, acredite que tudo vai passar.
     Mantenha sua motivação e sua alegria de viver.
     Se você hoje chora porque perdeu alguém querido, que partiu para o mundo espiritual, saiba que ele também chora por não ter ficado um pouco mais, ou por ter que partir sozinho.
     Mais que nunca, ele vai precisar de você. Da sua fé, do seu carinho, da sua esperança.
     E o que você tem para lhe oferecer?
     No período em que você precisa para chorar, pelo que aconteceu, ele será mantido em ambiente protetor, para não ser sufocado por suas lágrimas e tristezas. Vencido este período, ele vai precisar da sua força e compreensão, para também entender o ocorrido, e nas suas preces, encontrar o lenitivo para seguir em frente, e com o passar do tempo lhe ajudar também.
     A  nossa vida é feita de momentos. Momentos que passam sem deixar de ser único no seu momento. Tudo fica registrado na nossa história evolutiva. Daí a importância de cada um deles.
     Chico Xavier, enquanto encarnado, contava nas suas entrevistas, que: " em desdobramento mediúnico, ele recebeu de Nossa Senhora, a nossa mãe Santíssima, a recomendação para que escrevesse uma frase e a colocasse na cabeceira de sua cama, onde ele pudesse visualizar  ao se levantar e ao se deitar, e que lhe serviria de reflexão, em toda sua vida,
 tanto para os momentos de tristeza ou de alegria.
   E a frase era:  ISTO TAMBÉM PASSA ".
   Coragem sempre. Confie em Deus e no Amor que ELE tem por você, e acredite que ISTO TAMBÉM VAI PASSAR.
   

4 comentários:

  1. Obrigada D. Vânia por este blog, e por esta mensagem, era tudo que eu precisava para hoje.

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando sobre isso a dias. E é bom ver, através de suas palavras, que estou no caminho certo. Saudades

    ResponderExcluir
  3. Boa noite dona Vânia, essa mensagem fez um amigo muito querido refletir muito sobre alguns acontecimentos passados e o ajudou a ver que o sofrimento da saudade passa. Ele me contou que ultimamente vem sonhando com sua avó, e não sabe o motivo desses sonhos, pensa que talvez ela queira passar alguma mensagem! Bom queria pedir por ele que se possível tentasse pagar uma mensagem com seu espírito para acalentar o coração de neto e filha. O nome da desencarnada é Francisca Pires Guimarães e falecimento em 21/11/1997. Agradeço pelas mensagens maravilhosas desse blog. Obrigada!!

    ResponderExcluir