quinta-feira, 6 de outubro de 2016

UNKNOWN, OBRIGADA POR SEGUIR ESTE BLOG

     Sempre gostei muito de escrever.
     Mesmo sem dispor da "Arte de Escrever ", tento escrever da melhor forma que posso.
     E encontrar pessoas que leem o que escrevo,me deixa muito honrada e feliz.
     Assim sendo, lhe agradeço a atenção e a confiança que me é dispensada.
     E peço a Deus, que lhe retribua em bênçãos de saúde, felicidade e paz.
     Continue me acompanhando...
     Neste caminho de sintonia que se forma entre nós, envolvo em vibrações de serenidade e conforto espiritual o seu pedido em favor de Paulo Anderson Almeida Miranda.  E saindo do mundo terreno, adentro o mundo espiritual para encontrá-lo na Colônia das Violetas, onde em tratamento de adaptação espiritual, ele vai curando também o perispírito das sequelas, de cuja enfermidade padeceu o corpo físico até o desencarne.  Resgate cumprido, vida nova.
     Ficou surpreso ao receber minha visita, sabendo que ainda não sou como ele, espírito desencarnado. Me agradeceu por ter ido vê-lo, e me disse que apesar das saudades e da grande mudança que aconteceu na sua vida, ele está em paz. Tem sido muito bem assistido nas suas atuais necessidades, e espera em breve receber alta deste tratamento. Tem recebido da família e dos amigos terrenos, grandes manifestações de afeto em homenagens de amor, que ele não sabia merecer tanto.
 E isto lhe dá um conforto, que lhe fortalece e lhe ajuda a seguir em frente. No mundo, em que está agora, recebe também muitas visitas de colegas da Ordem, que já estão lá há mais tempo, e que lhe tem dado uma nova compreensão e muitas esperanças. Me disse também que o sonho não terminou e que ele pretende ainda advogar muitas causas por lá.Só tem que fazer alguns ajustes, para se integrar à nova realidade .E neste momento  de intercâmbio, aproveita para enviar seu abraço espiritual, sem ofender nenhuma convicção religiosa terrena, mas com todo amor, amizade e gratidão por tudo que cada um representou e continua representando na sua vida, que segue sem pressa e sem nunca chegar ao fim.
   Despedi-me, e retornei ao mundo em que ainda estou.
   E mais uma vez agradeço a Deus, por me conceder oportunidades como esta, de ser intermediária entre dois mundos tão reais, onde a vida está sempre sob o Seu Eterno Comando.
   Muita paz, no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário