terça-feira, 18 de outubro de 2016

REMINISCÊNCIAS REENCARNATÓRIA



     Estava sentada, na sala de minha casa, onde sempre fico. Comigo estavam Luís Gustavo, meu
neto, de doze anos de idade e Aline Mariana, minha filha. Ambos estavam lanchando e eu terminando de escrever o texto, no Blog.
     Ao postá-lo, vi registrado um novo seguidor. Abri a página, muito feliz, para ver quem era.
    Era Abigail Ferraz. E eu disse, em voz alta:
    " - Abigail Ferraz, é a minha mais nova seguidora ".
    Imediatamente, Luís Gustavo, disse:
   " - Nossa ... vó ... ela é minha filha ".

      Dizer o que?  ........

   Este meu neto, tem sido, nestes seus doze anos, a maior prova reencarnatória, para mim.
   Ele ainda nem falava direito, e já dizia: " lembra quando eu era grande e velho?"
   Cobrava direitos que ainda julgava ter, de quando era grande e velho, como andar de carro, no banco da frente, e muitas outras coisas. E quando a gente falava que não podia, porque ele era criança, ele chorava dizendo que não era criança.
   Tudo que ele diz é coerente, relacionado com quem ele diz que foi.
   E tudo é muito espontâneo. Para ele é natural.
   Á medida em que a idade avança, ele vai se policiando no falar, porque disse que as pessoas perguntam: - se ele está doido.
   Esta, acima mencionada, foi a última dele.
   E por não querer perder nada, eu a registrei aqui.
   Confiante em Deus, entrego tudo a Ele, o Comandante de nossas vidas.

 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário