quinta-feira, 13 de abril de 2017

TARGINO DE AREDA NETO - " AINDA SE ADAPTANDO "...



     A vida tem me apresentado tantas surpresas que me
levam a profundas reflexões.  Já chorei muito, por não
entender como eu continuo sendo, sem ser, vivendo
sem me fazer visível aos olhos de quem me quer bem.
Por que tanto sofrimento, quando o assunto é sobre mim?
Após o acidente, eu me vi socorrido, e era como se o
procedimento fosse terreno... quando na verdade... não
era.  Dormi, para me refazer. E cada vez que acordava,
ficava sonolento... querendo dormir mais.  Perdi a noção
do que havia acontecido.  Só queria dormir.  E o tempo
passou... Me dei conta que o Natal se aproximava.  Fiquei
apavorado.  E não conseguia dormir mais.  Acordei de vez.
E desde então, estou tentando entender esta vida na qual
me encontro agora e que ainda estou me adaptando.
Rezem por mim, é tudo que peço. A oração me acalma,
me fortalece e me motiva a seguir em frente. Em nome
das saudades, recordo-me de cada um... com o pezar de
não me fazer notado. Espero, um dia, tudo estar melhor.
Fiquem com Deus e esta surpresa que a vida me deu,
de mandar minhas notícias, eu não vou esquecer nunca.
Abraço, com gratidão e amor, a toda minha família .
E cumprimento em paz a todos amigos que tanto me
ajudaram.
                   Targino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário