quinta-feira, 20 de abril de 2017

NEWTON CARNEIRO DA CUNHA - " OBRIGADO, POR TUDO "...



      Cada dia é um novo dia, que traz consigo uma
nova oportunidade de viver e aprender. E isso é
infinito no acontecer.  Sempre haverá um dia após
o outro.  É da lei de Deus e homem nenhum  é
capaz de impedir que assim aconteça. Então, querida
Susana, estou aqui, do outro lado ( se é que existe o
outro lado ), vivendo um dia de cada vez, neste  meu
continuar.  Ao receber o seu pedido de notícias
minhas, fiquei muito satisfeito , com esta lembrança
confortadora que vem da minha família terrena,  me
dando a certeza de que nunca estou sozinho. Se
estamos sempre juntos, na saudade e recordações,
melhor é saber que existem meios que podem nos
aproximar em entendimento e troca de informações.
O mundo dos" mortos", ganha voz, no mundo dos" vivos,"
Isto é incrível. Só falta eliminar o medo, e fica tudo bem.
Aproveito esta comunicação, da qual participo com
muito respeito e onde sou muito bem recebido, para dizer
o meu: - obrigado, por tudo . Agradeço a Deus por tudo
que tem me dado. Agradeço a todos que me tratam com
tanta bondade, por onde passei e onde estou. Agradeço
a Colônia das Montanhas, uma cidade espiritual que me
acolheu e me deu segurança, não me deixando ficar solto
no espaço do Universo, que é grande demais para o
pequeno que sou. Um dia, quero ser capaz de retribuir
tantas bênçãos sempre recebidas.  Recebam todos o meu
abraço de vida, de esperanças e de paz.
                                                              Newton

Nenhum comentário:

Postar um comentário