quarta-feira, 5 de abril de 2017

AOS SEGUIDORES DESTE BLOGGER



   Muita paz a todos!
    Conforme informei anteriormente, os pedidos do
Noticiário Espiritual, no Blog, estão supensos a
partir do dia 25|03|17, por um tempo indeterminado.
    Como os pedidos são atendidos por ordem de
chegada, e em média 02 pedidos por dia, foi necessária
esta providência por causa do acúmulo, o que ocasiona
a demora da resposta.
    Os pedidos recebidos até o dia 24|03!17, estão sendo
atendidos, pelo Mensageiro de Cáritas, espírito que
coordena esta atividade, em nome de Jesus.
   Hoje, começamos a responder os pedidos recebidos em 02|03|17.
   Continuem aguardando confiantes!
            Muita paz!


5 comentários:

  1. Gratidão dona Vânia, pois recebi notícias de familiares, ajudei amigos e parentes que queriam notícias, fui prontamente atendida e estou maravilhada e recompensada; Que Deus ilumine e abençoe seu trabalho e do mensageiro de Cáritas!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando a senhora volta,a escrever, gostaria de uma orientação para o cirso ,que não sei o que está passando com ele comadre ,todos os dias é uma dor ,vai ao médico não tem nada,tenho certeza que é espiritual,não sei o que posso fazer ,reclama de tudo e de todos,estou ficando esgotada,fisicamente e espiritualmente.da uma luz! Me desculpe se amolo tanto . Nascido 09/03 66

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Vânia gostaria de saber notícias do meu avô data de nascimento 14/04/1942 data de falecimento 07/08/2013.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dona Vânia Damo, seu trabalho é de muita luz! QUe Deus e os mensageiros de amor estejam sempre contigo, te auxiliando e protegendo. Muita luz!

    ResponderExcluir