quarta-feira, 19 de abril de 2017

MARIA SABINA MUNDIM ALVES - " NADA MUDOU "...



      Me comparando , no que sou agora, com o que fui
antes, posso dizer que nada mudou em relação ao meu
jeito de ser.  Em se tratando porém, de circunstâncias
e de tempo, sei que muita coisa mudou, nas nossas
vidas, neste tempo de separação e de novos hábitos.
Querida Letícia, seu pedido vem até mim, numa visita
amiga, que recebo com muita satisfação.  Em momentos
como este, as boas lembranças que nos acompanham
fazem festa em nossa memória e as lembranças tristes,
ganham coloridos de entendimento e perdão. A vida em
si, é uma melodia constante, nos ensinando a dançar
conforme o ritmo do momento. Como eu gostaria de
voltar ao mundo terreno, só para dar um abraço, perguntar
a cada um: como vai você? Admirar uma flor que desabrocha ao
amanhecer de um novo dia, e agradecer a Deus pela família
que ELE me deu.  Falar das coisas simples, que são tão
importantes.  Muitas vezes, enquanto estamos no mundo
terreno, na vontade de fazer muita coisa, acaba-se por fazer tão
pouco. E quando se percebe isto... aí já é tarde demais.  Foi
o meu caso e também de muitos outros, com certeza.
Estou na Colônia das Violetas, um lugar difícil de descrever,
mas muito bom de se estar e viver.  Só saio daqui para
visitar vocês, minha família e amigos terrenos. E como me
conforto, sabendo que tenho para onde voltar. Agradeço sempre
a Deus por isto e por tudo o mais. Fiquem todos com Deus.
                              Muitos abraços da tia emocionada,
                                                                      Maria Sabina

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia como posso agradecer por tanta felicidade e conforto que a senhora me proporcionou trazendo notícias da minha amada tia Sabina! Meu coração se alegra em saber que esta bem e que a vida continua e logo todos estaremos juntos! Que Deus lhe abençoe,que a senhora tenha muita saúde para continuar sua linda missão! Estou encantada! Muito obrigada! Leticia Mundim Oliveira e Maria Moisalina Pereira Mundim

    ResponderExcluir