sexta-feira, 7 de abril de 2017

ANA LÚCIA ORMONDE - " FOI BOM VOCÊ LEMBRAR "...



     Oi Eliana, foi bom você lembrar...
E me trazer aqui... onde posso falar com vocês.
Abraço, com muito amor, a cada um da família
que eu nunca esqueço.  Nestes anos de separação,
muita coisa aconteceu nas nossas vidas, mas a
gente nunca deixou de se querer bem. Mamãe e
papai, continuam me abençoando e eu nunca
deixarei de ser a filha que fui. Já morei na casa
da saudade e hoje, moro na casa da esperança.
Para não viver chorando, aprendi a sorrir
novamente e sigo confiante na certeza de que
voltarei a encontrar, quem um dia deixei chorando.
Deus, não quer o sofrimento de ninguém. Por isso
tudo passa. Na Colônia Raios do Amanhecer sou
uma voluntária do amor, a cuidar de crianças
espirituais. Me sinto integrada nesta tarefa do servir
no bem, para ser feliz cada vez mais. Obrigada,mana
pelo carinho de sempre. Abrace a toda família por
mim.  Beijos,
                  Ana Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário