domingo, 16 de abril de 2017

LEGUISAMON ALVES DE LIMA - " UM CIDADÃO ESPIRITUAL "...



    Retorno, do além, para dizer a toda minha
família que deixei na terra, que a morte não
significa o fim da vida.  Sem perder o direito
de ser quem sempre fui, continuei pleno de vida,
de sonhos e de certeza de que muita coisa que eu
ainda não sei, posso aprender e realizar.  Meu
querido filho Gustavo, ao receber o seu pedido de
notícias minhas, foi como se você trouxesse até
mim a presença familiar da qual participei um dia.
E deixei-me levar na sua homengem de filho que
encontrou no caminho da saudade uma forma de
aqui, me encontrar. Me emocionei. Sim. A emoção
é algo espontâneo que fala por nós, sem palavras.
Uma sensação de paz, tomou conta de mim e neste
dia especial, em que o mundo cristão comemora a
Páscoa, na ressusreição do Cristo Jesus, vejo
ressurgir em mim uma nova esperança de vida e de
fé, que espero dedicar a vocês por toda a eternidade
que nos aguarda.  Não podendo ser mais um cidadão
do mundo terreno, me esforço em ser um bom cidadão
do mundo espiritual, onde também temos direitos e
deveres a cumprir.  No momento, estou na Colônia
das Águas, meu endereço de estágio no aprendizado
de cada dia.  Agradeço a bondade e atenção que cada
um tem para comigo, e nas minhas orações peço a Deus,
por todos. Feliz Páscoa, para vocês!
                        Abraços do pai
                                                Leguisamon

Nenhum comentário:

Postar um comentário