sábado, 15 de abril de 2017

DANILO SILVA COSTA SANTOS - " AH!! SE EU SOUBESSE "...




   Meus queridos pais...  minha querida família...
queridos padrinhos... queridos amigos... ah! se
eu soubesse, que tudo seria tão rápido, que eu
fosse viver tão pouco tempo aí na terra, que de
repente tudo fosse mudar como mudou, eu teria
feito muita coisa de forma diferente. Não teria
deixado para depois, tanta coisa que eu podia ter
feito e não fiz por comodismo, por limitações
que poderiam ter sido superadas... porque deixei
para depois.  Chegado o meu dia de partir, na
grande viagem, nada poderia me impedir de ir.
E tudo contribuiu para que eu fosse.  Impossível
ficar, já que minha programação de vida terrena
estava concluída. Me perdoem pelo mau jeito de
sair e deixá-los. Pelo sofrimento que causei.
Sofremos juntos, já que nem tudo é fácil para
quem chega do outro lado, e se sente desprovido
de tudo. Graças a proteção de Deus que não
desampara ninguém e a bênção do tempo que vai
acomodando tudo no seu devido lugar, aos poucos,
tudo foi melhorando para o meu entendimento.
Sou agradecido a todos que rezaram por mim.
E na Colônia das Águas estou fazendo um curso
para assumir novas atividades no mundo espiritual,
onde vou ficar por um tempo.  Não me esqueço de
ninguém e não tenham medo, quando sentirem que
estou por perto.  São visitas de paz... pedindo o
carinho de uma boa lembrança.
                        Até um reencontro
                                                      Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário