quinta-feira, 6 de abril de 2017

GERALDO DOS REIS - " FAZENDO UM PASSO DE CADA VEZ "...



     Agradeço ao meu filho Rodolfo, pela oportunidade
que ele me deu de me fazer ouvido pela família terrena.
Que Deus te abençoe, filho, por esta compreensão que
vai além do conhecimento material.  Ah! meus queridos
familiares, falar de saudades ainda me faz chorar. Quero
falar de vida, de caminhada sem fim, de esperanças que
se renovam e de fé.  Eu não sei dizer se é a vida que me
acompanha onde estou, ou se sou eu que acompanho a
vida para onde ela me leva.  Só sei, na verdade, que nunca
deixei de viver e nem de ser eu mesmo, na minha
individualidade.  Passei pela morte, como se atravessasse
um túnel.  Apertado por um momento.  Ganhando a
liberdade, após a passagem.  Não me tornei santo e nem
espírito de luz, só porque deixei de viver no mundo terreno.
Continuo sendo, quem sempre fui, com minhas poucas
qualidades e meus muitos defeitos.  Talvez me sinta um
pouco modificado, pelo que a morte me proporcionou,
como lição de vida que é. Estou na Colônia Nova
Esperança, ainda em período de adaptação, para melhor
entender a nova realidade.  Me sinto bem, quando na fé se
lembram de mim e soltam pensamentos de bondade que
como bolhas de sabão, chegam até mim, me refrescando,
me acalmando, colorindo a minha vida de novas esperanças.
E chego a sorrir... por ser tão mimado... no carinho familiar.
Neste trabalho de comunicação entre os dois mundos, faço
parte dos escolhidos para esta tarefa da compreensão espiritual,
para o momento planetário.  E isto, Rodolfo... eu devo a você.
 A toda família, minha eterna gratidão, num abraço de paz.
E vou fazendo um passo de cada vez...

                                               Geraldo dos Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário