segunda-feira, 3 de abril de 2017

FRANCISCO XAVIER BONFIM - " TENHO FÉ EM DEUS "...



     Um dia... há mais de cinco anos,
     Tive que me despedir dos meus...
     Era tempo de partir, mudar os planos,
     E provar o " tenho fé em Deus ".

     Enfrentar sem medo o desconhecido,
     E no silêncio de um túmulo... chorar.
     Como seria bom encontrar um amigo!
     Alguém que pudesse ainda me amar.

     Pensando estar só, me vi acompanhado,
     Para me acalmar, me fizeram dormir...
     Em toda parte ninguém está desamparado,
     E quem não pode mais ficar... precisa ir.

     Amada família, que na terra ficou,
     Abraço a cada um, com generosidade,
     O carinho de cada um me acompanhou
     Nos entrelaçando na fé e na saudade.

     Na Colônia Redenção, sigo com vida,
     Não sou um " santo " rejeitado,
     Sou um espírito imperfeito que segue na lida,
     Sem nunca ter sido abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário