sábado, 8 de abril de 2017

ROSEMEIRE DA SILVA ORMONDE - " FLORES E BEIJOS "...



      Mando flores e beijos, para minha irmã Eliana e
toda minha família, que mora no mundo, onde eu já
não moro mais.
       Muitas vezes aproveito o vento, para levar meus
recadinhos de vida.  E fico acreditando que ele vai
fazer o que lhe pedi. E dou risada de mim mesma.
É uma forma de viver feliz, criando motivos os mais
incríveis, sempre com a intenção de não perder os elos
que já se formaram, nas muitas convivências já
partilhadas. Sempre me encontro com a Analu, que
também sente alegria no que faz, e juntas também
programamos momentos especiais.  Nestes dias,
estou muito empenhada em atividades desenvolvidas
do lado de cá, em favor da Campanha da Fraternidade
deste ano. Assim como há o empenho dos que de forma
voluntária se dedicam no mundo terreno, aqui também
há os que se empenham em estar junto, porque o trabalho
é de todos, e o planeta Terra é a nossa casa. Estou
encantada com a riqueza da biodiversidade do Pantanal.
Depois deste momento de fé irmanada, acreditamos que
o mundo terreno vai florir de forma encantadora.
Estamos todos, rogando a Jesus, que junto as flores que
enfeitam o ambiente terreno, possam também surgir
flores de paz em favor do mundo inteiro.
Por isso, mando fores e beijos, com muito amor.
                                                       Rosemeire

Nenhum comentário:

Postar um comentário