terça-feira, 4 de abril de 2017

FÁBIO HENRIQUE DE ARAÚJO SILVA - " O TEMPO NÃO PARA "...


                                 
     Fábio, meu amigo... nunca pensei que, um dia,
eu ia te escrever uma carta espiritual. E te mandar
uma mensagem que não fosse pelo celular..E olha só,
o que a vida me proporcionou. Hoje sou a prova viva,
do que antes duvidava.  Me desculpe o mau jeito.
Ainda sou novato neste mundo em que estou e embora
já saiba algumas coisas básicas, ainda não sei explicar
como tudo acontece.  Só sei, cara, que é tudo muito
igual com o mundo de onde eu vim e vocês ficaram.
Sentí muito o impacto da mudança, e muitas vezes quis
lutar contra as evidências, até que percebi que não valia
a pena. E por uma questão de evitar sofrimentos, resolvi
aceitar passivamente, para melhor entender tudo.  E o ano
passou. O tempo não para. Gostaria muito de confortar
meus pais, minha família, meus amigos e as pessoas
especiais da minha vida com a certeza de que estou vivo
e seguindo em frente, porque me disseram que sempre há
reencontros.  Obrigado, por ter me dado esta chance de
comunicar-me com vocês.  Vejo esta possibilidade como
um dos aprendizados, que a morte me deu. Me desculpem
onde não puderem me perdoar.
                                           Abraços de gratidão
                                                                      Fábio Henrique

4 comentários:

  1. Fábio Justino da Silva4 de abril de 2017 às 19:25

    Oi, Dona Vânia!

    Benditas sejam:
    a infinita Misericórdia de Deus;
    a incomparável caridade do Mestre Jesus;
    a oportuna consolação da Doutrina Espírita;
    a necessária colaboração da Mediunidade;
    a abnegação missionária de trabalhadores como a Senhora!!!

    Em busca de conforto e paz para uma mãe devotada e de uma esposa amorosa, ganhei um presente incomensurável, uma belíssima declaração de amizade e gratidão de alguém tão especial para mim. Preciosa lição de fé e esperança, em tempos de transição.

    Que Jesus a ilumine e proteja na execução das tarefas conferidas por Deus à Senhora, seja nesta ou em outras existências.

    Com carinho, gratidão e respeito,

    Fábio Justino da Silva

    ResponderExcluir
  2. Depois. Vânia, boa tarde. Gostaria de agradecer pelo seu dom. Minha filhinha desencarnou em 10 de agosto de 2011. Será possível que Jesus em sua infinita bondade a autorize a me enviar uma mensagem? O nome dela é Ana Carolina Paes Leme Jota. É como saber, caso ela envie?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. João Paulo Carneiro Nascente 06-05-1985 / 14-04-2011. Ovidio Afonso Carneiro Neto 24-06-1986 / 24/06-2004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver se conseguiria uma mensagem dos meus primos, sinto imensa saudade, vontade de estar junto e abraçá-los, agradeço imensamente a atenção, fica com Deus!

      Excluir