quarta-feira, 5 de abril de 2017

FRANCISCO DIVINO ALVES RODRIGUES - " CONTINUO VIVENDO "...



     Gostaria de dizer à minha família e aos meus amigos
que moram no mundo terreno, que desde que me separei
deles, continuo vivendo em outro lugar. Já enfrentei
muitas dificuldades neste meu viver e uma delas era não
conseguir compreender o que estava me acontecendo.
De pouco tempo para cá, minha compreensão vem sendo
clareada por um novo entendimento e já não sofro tanto.
 Estou na Colônia Nova Esperança, onde já fiz e também
reencontrei muitos amigos e parentes.  Tudo só tem
melhorado em meu favor.  Gostaria de dizer que agradeço
muito pelas homenagens de fé que recebi e me surpreendi
com muita coisa. Peço a Deus que recompense a todos.
Espero, à medida que o tempo passa, que eu me integre
nas atividades em que eu possa servir. Por enquanto estou
me preparando. Dizer isto a quem se lembra de mim, foi
de grande valia. Obrigado, a todos que me ajudaram.
        Só desejo o bem a todos,
                                              Francisco Divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário