terça-feira, 25 de abril de 2017

IRMA MARIA FRANTZ - " QUANTAS FLORES"...




       Querida neta Carminha, você precisa de ver o tanto que
o céu é bonito. Eu só não entendi ainda, como é que eu vim
parar aqui...  Será apenas um sonho? Será que ainda vou
acordar?  Eu não mereço o céu, minha neta. Sou muito
pecadora para estar nele.  Quantas flores... prá todo lado que
eu olho, eu vejo flores.  Á noite, elas viram estrelas, e brilham
que é uma beleza de se ver.  Sabe, que tem muita gente que
vem me ver, para me conhecer, só porque eu viví um século
aí na terra. Engraçado, né? Elas acham que eu sou importante
só por causa disto. Será que é por isso, que eu vim para o céu?
Ainda quero saber.
                                 Beijos com amor, da vovó
                                                                              Irma Maria
                                                                 
     

2 comentários:

  1. Querida D. VANIA!!!!
    Me faltam palavras para agradecer, as Belas mensagens que acabo de receber do meu Pai Gilberto Afonso Frantz, da minha Avó Irma Frantz e, do meu querido irmão Mário Gilberto Frantz.
    Gratidão!
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Receba todo o meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Gostaria de receber uma carta de dois entes queridos da família. Minha avó e minha mãe.
    LUZIA SIMIÃO BARBOSA - óbito 27/05/2012- nascida em 13/12/1931
    MARIA DAS GRAÇAS BARBOSA BORGES óbito 03/09/1998 nascida em 20/10/1951.
    Obrigado. Jesus abençoe

    ResponderExcluir