segunda-feira, 10 de abril de 2017

FLORICENA BORGES LIMA - " COMO DÓI A DOR DO NUNCA MAIS "...




     Minha amada família, nem sei o que dizer num momento,
como este, em que sou visitada por amigos espirituais, me
trazendo notícias de minha filha Rosângela e me dando a
oportunidade de enviar as minhas notícias também.  Sem
saber o que fazer, todos se prontificam a me ajudar.  E
tomada de emoção, me vejo próxima a uma pessoa, que
naturalmente vai anotando o que eu estou pensando  e
deixando transparecer. O tempo ainda me embaraça, porque
aqui, no mundo espiritual a energia vibra de forma mais
rápida do que no mundo terreno. Num trabalho organizado,
tudo é coordenado, favorecendo a todos.  Sozinha acho que
eu não ia conseguir ... é que já tentei algumas vezes, mandar
recadinhos para a família... e não conseguí. É que também
nem tudo se pode dizer... é preciso entender.
Gostaria que todos soubessem que estou mais habituada a
esta vida, o que não diminui a saudade que sinto de cada um
de vocês que aí deixei. Aprendi a lidar com elas, sem me
deixar entristecer nas alegrias de agora. Na Colônia das
Flores, vou formando as minhas obrigações diárias e isto
me tem feito muito bem, graças a Deus!  Seu tio João também
está aqui nesta Cidade Espiritual, e sempre nos encontramos,
já que ele tem as atividades dele, na busca de estar bem
consigo mesmo, fazendo o que pode para ajudar os mais
necessitados. Ele sempre agradece toda lembrança em nome
da fé e prossegue com muitas esperanças no amanhã.
Minha filha, que Deus te abençoe e guarde e abençoe também
a toda nossa família querida, que eu amo muito.
                               Abraços,
                                                  Floricena

2 comentários:

  1. Boa tarde. Me chamo Marina da Silva Barros, gostaria, se possível, de noticias do meu pai Benedito Lopes de Barros. Infelizmente não me recordo da data certa de desencarne dele, mas o nascimento foi em 05/01/1950.

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde. Me chamo Marina da Silva Barros, gostaria, se possível, de noticias do meu pai Benedito Lopes de Barros. Infelizmente não me recordo da data certa de desencarne dele, mas o nascimento foi em 05/01/1950.

    ResponderExcluir