sábado, 22 de abril de 2017

MARILDA SILVA ARAÚJO - " É UM PRAZER PARTICIPAR "...



     Amada família, em nome das saudades envio
a todos o meu abraço  com muito amor.  É um
prazer participar de uma reunião como esta, onde
tenho a oportunidade de dizer que estou bem viva.
Agradeço toda atenção que me é dirigida em cada
lembrança de uma convivência que se foi.  Hoje,
vivemos um novo tempo.  Mudanças aconteceram
e acontecem todos os dias, dando a cada um de nós
possibilidades de aprender uma coisa nova. E a
gente aprende em todo lugar. Espero contribuir com
a compreensão espiritual, dos que se lembram de
mim, e dizer que morrer é como dormir um sono
profundo e acordar.  Perdemos um pouco a noção de
tempo, e o acordar é confuso. A vista embaralha até
se adaptar à nova dimensão. Fica turva. Ao mesmo
tempo é uma paz profunda que toma conta de nosso
ser. E num primeiro momento não há preocupações
e nem saudades.  Com o passar do tempo a ficha vai
caindo, a realidade vai se apresentando e não há mais
como voltar atrás.  Aí então, é preciso seguir em
frente, sempre em frente. Da Colônia das Flores, envio
flores com amor a todos vocês, minha família e amigos
que deixei na terra.   Abraços,
                                              Marilda

2 comentários:

  1. Bela mensagem. Nos traz um conforto misturado com saudade dos que já se foram.

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente por notícias de meu pai, mandei mensagem no dia 15 de março se não me engano.

    ResponderExcluir