sexta-feira, 28 de abril de 2017

JOSÉ CARLOS GUIMARÃES OSÓRIO - " E VAMOS ADIANTE "...



      Carol querida, na rodovia do amor há pedágios,
onde a lembrança familiar cobra saudades. E a
viagem continua. A cada quilometragem, há nova
parada obrigatória, mas a rodovia continua e a viagem
também. O viajante não pode parar. Se ele faz falta
em algum lugar, ele é esperado em outro lugar.  E
mesmo no intervalo, ele continua caminhando.
    Meu tempo de vida espiritual ainda é muito pouco
para que eu possa com compreensão descrevê-lo. O
progresso está em toda parte e para quem saiu há
oitenta anos de um lugar, é natural que ao voltar
encontre muita coisa diferente. E o período em que
ficou distante, pôde aprender muita coisa além do
que sabia antes, e tudo isso se soma ao momento
atual. Assim sendo, minha neta, avisa a toda nossa
família que eu estou muito bem assistido e amparado,
na Colônia Nova Esperança, e que aos poucos eu vou
tomando pé da situação com mais entendimento. Orem
sempre por mim. Se tem oração no pedágio da
saudade, a rodovia se ilumina de esperanças e fé.
E vamos adiante...         Abraços de paz do vô ,
                                                      José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário