segunda-feira, 24 de abril de 2017

JOÃO GARCIA ROSA - " E EU NÃO SABIA ..."




     Ao despertar do sono da morte, me vi como sempre fui.
     Nada de diferente, a não ser uma sensação de leveza,
de paz, de superação. Nenhuma preocupação mais forte.
Não tinha vontade de me lembrar de nada... e era como se
eu não tivesse mesmo que me lembrar de nada.  Apenas
viver aquele despertar... Creio que voltei a dormir até para
bem aproveitar aquela serenidade que me envolvia.  E não
sei quanto tempo se passou. Só sei que quando voltei a
acordar, o ambiente já era outro, um quarto de hospital  e
uma assistência de médicos e enfermeiros cuidando de
mim.  Ora ou outra aparecia uma pessoa da família para
me visitar e tudo ia indo muito bem, até que, começaram
a me visitar, pessoas que eu sabia que já tinham morrido.
Aí comecei a ficar meio " cabreiro ". Comecei a observar
mais o que estava acontecendo, e só então vim a saber que
eu também já não estava mais no mundo terreno. Não sei
descrever a sensação de se reconhecer em outro mundo.
Minha família e meus amigos, obrigado por terem rezado
por mim. Vanderlei, a sua forma de me buscar as notícias,
me confortou e me alegrou o espírito saudoso. Por isso,
meu filho, receba o abraço de quem ficou feliz de ser
encontrado. e diga a todos que me querem bem que eu
mando lembranças, que mesmo sendo do além, são de vida
também. O lugar em que estou se chama Colônia das
Montanhas. E eu não sabia ... que do lado de cá existisse
tudo que encontrei. Obrigado por tudo.
                                                      Abraços do pai
                                                                                João

2 comentários:

  1. Descobri Palmelo há alguns meses através da Internet e fiquei surpresa com a espiritualidade dessa cidade.
    Dias atrás conheci esse blog e passei a ler diariamente as mensagens e as psicografias que tanto reconfortam os entes queridos como emocionam a todos nós.
    Parabéns pelo trabalho que a senhora realiza com absoluta honestidade espiritual.
    Gostaria de receber notícias da minha mãe que faleceu em 2010 mas não sei como proceder.Como fazer?
    Grata,
    Celene

    ResponderExcluir
  2. Conheci Palmelo há alguns meses através da internet e o blog,descobri há poucos dias.
    Tenho lido diariamente as suas mensagens e psicografias, que são belas,emocionantes e fonte de aprendizado.
    Parabéns pela honestidade espiritual.
    Moro em Salvador e gostaria de saber da minha mãe que faleceu em 2010.Como proceder?
    Grata,
    Celene

    ResponderExcluir