sábado, 8 de abril de 2017

FRANCISCO NUNES - " AGRADECIMENTO DE AVÔ "...



      Minha família querida... saudades de todos vocês.
      O aparente silêncio entre nós, é porque a audição
de vocês é apropriada apenas para o mundo onde estão.
Não é por falta de assunto e nem por minha culpa.  Eu
até que tento, e quando consigo, é muito pouco: - apenas
um chamar.  E ficam todos sem saber quem chamou, ou
de onde veio o chamado, e amedrontados quando
respondem o chamado, que não era de ninguém  " vivo ".
Querida neta Ana Cláudia, hoje, quem se surpreendeu
com o chamado, fui eu.  E estou aqui, aproveitando a
boa vontade da médium, que em nome de Jesus, me
ouve e faz das minhas palavras, esta cartinha que mando
para vocês.  É grande o meu contentamento em contar
para vocês que estou bem, recuperado e renovado não
só na aparência, mas também no meu jeito de ser e de
me sentir. Meu endereço atual é Colônia das Montanhas,
uma cidade espiritual que nunca pensei existir no mundo
onde estou agora.  Será por que que a gente não pode
saber estas coisas, enquanto está no mundo terreno? Eu
penso, que... Deus sabe o que faz... e a gente não sabe o
que fala. Espero que com compreensão, fé e paciência,
vocês vão vencer todos os obstáculos encontrados no
caminho de cada dia.  Pensem sempre no Amor ensinado
por Jesus, e não desanimem nunca de fazer o bem.  
Que todos recebam em paz o meu abraço, com afeto e
para você o agradecimento de avô.
                                               Francisco Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário