domingo, 2 de abril de 2017

JAIR DE OLIVEIRA - " SEPARADO SIM ... DISTANTE NUNCA "...



   Cumprimento a todos que ao lerem estas palavras de vida
se lembrarem de mim.  Não posso mais me apresentar de
forma visível aos olhos humanos, mas continuo tendo meu
corpo, de matéria menos grosseira, com o qual me manifesto
aqui, no mundo onde estou agora.  Desde que vim para cá,
muita coisa mudou, para mim e para toda família que deixei.
A morte também é lição de aprendizado e purificação para o
espírito que é imortal. Com relação às pessoas que me são
caras e importantes na minha vida, eu me sinto separado sim...
distante nunca.  Sei que estamos em mundos diferentes, com
leis diferentes, hábitos diferentes e quem chega é que precisa
se adaptar a tudo que encontra de novo. Ao mesmo tempo,
permaneceu em mim uma sintonia formada pelos sentimentos,
que sempre me mantém próximo, participando dos
acontecimentos que a cada dia se apresenta na vida de cada
um. Se posso ajudar, ajudo. Se não posso ajudar, peço a quem
pode. E peço a Nosso Senhor, como pai imperfeito que sou,
que Ele cubra de misericórdia a minha família, como Pai
amoroso e perfeito que Ele é. E me tranquilizo nesta confiança
procurando ser útil onde estou. No momento, estou na Colônia
das Águas, participando do Bioma Amazônia, estabelecido pela
Campanha da Fraternidade de 2.017. Fantástico!!
 Querida família, um abraço é pouco, para quem tem tanto a
agradecê-los.  Obrigado, Senhor!!  
                                                        Jair

Um comentário:

  1. Notícias de jorge José de souza brito nascido em 07-02-1958 e reencarno 21-10-2010 obrigado

    ResponderExcluir