terça-feira, 4 de abril de 2017

MARIA PAES LEME - " SOU UMA RECÉM-CHEGADA "...



     Araimitan, meu filho...
      Obrigada por cada prece que seu coração me manda...
        As orações que me vem da terra, me acalmam...
          Ainda preciso muito deste conforto da fé...
            Falar de saudades... dói muito...
             Continuem pedindo a Deus por mim.
               Estou na Cidade Nova Esperança... não se esqueçam.
                 Sou uma recém-chegada, contando com o apoio de
                   quem me recebe aqui.
                     Mas... sempre pensando na família que ficou.
                        Peço a Deus para abençoar nós todos.
                                                        Maria

5 comentários:

  1. Dona Vania, agradeço de coração essa mensagem de minha mãe. .. A saudade dói, mesmo sendo espírita. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A certeza do reencontro nos anima! Tenhamos Fé! Deus não desampara ninguem!

      Excluir
  2. Que emoção receber mensagem da D Maria, nossa vovó Tutu.
    D. Vânia, gostaria de receber, se for do meu merecimento, uma mensagem do meu pai,RAIMUNDO LISBOA PEREIRA que desencarnou no dia 07 de Janeiro de 2014, e, da minha avó, Neusa Lisboa de Moraes que desencarnar em 19 de Fevereiro de 2011. Obrigado. Alessandro Lisboa Pereira.

    ResponderExcluir
  3. Quanta alegria! Saber que está bem acalenta nossos corações. A saudade doi muito mesmo... Obrigada Dna Vânia por cumprir com tanto carinho e responsabilidade sua missão na Terra. Grata sou pela doutrina espirita, e por pessoas de tão bom coração. Vozinha, te amo tanto. Tanta saudade. A certeza do reencontro nos anima. grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Dona Vânia, sabemos que o telefone toca apenas de lá para cá... mas se tiver alguma notícia, recentemente partiu desta Terra nosso amigo e primo PAULO CESAR FERREIRA DE LIMA desencarnado dia 25/01/2017, deixou saudosas filhas ainda crianças Lívia e Athena. E a esposa Márcia.

    ResponderExcluir