terça-feira, 4 de abril de 2017

ALICE GABRIELLE SILVA - " JESUS ABENÇOE AS CRIANCINHAS "...



     Óh! meu bom Jesus, que a todos conduz,
                                        Olhai as crianças do nosso Brasil !!
     Ao colocar o nome de Alice Gabrielle Silva, nas preces
e vibrações do dia, em busca de notícias espirituais, comecei
a ouvir vozes cantando " Criança Feliz ".  Em pensamento
fui acompanhando a letra da música, e me sentindo num
ambiente de muita paz, serenidade florida. E fui levada a um
lugar, semelhante a um Parque Infantil, com vários prédios de
quatro andares, espalhados pela área, e construídos sobre uma
estrutura que lhes permite balançar, como se estivessem a
embalar os que estejam neles. Identifiquei como Colônia Raios
do Amanhecer.  Estava admirando a beleza do local, quando
um "Mensageiro de Cáritas ", me disse que Alice está amparada
e cuidada ali, se apresentando com a idade de três anos. Está
em processo lento de voltar à forma adulta, porque aguarda
decisão espiritual com relação a novo reencarne. Tudo obedece
a uma programação, que envolve uma série de fatores afins  e
a autorização de Deus, como o visto final para que tudo se
concretize. Em sintonia de amor, orem em favor de um final
feliz para todos.  E que Jesus continue abençoando as criancinhas
do Brasil e do mundo todo. Que a família de Alice se sinta
confortada, na fé, na compreensão e acima de tudo na esperança.
                                       Muita paz!!

4 comentários:

  1. Amém!
    Nossas crianças precisam mesmo de bençãos e proteção. Muita luz no caminhar dos pequenos...

    ResponderExcluir
  2. Amém.
    Vânia querida, gostaria de ter notícias do meu pai , Epaminondas Coelho de Moraes , desencarne 02. 11.1975 e do meu irmão Carlos Augusto Leal de Moraes, desencarne 18.02.2010.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus bençoe e conforte a família de Alice e nos dê força e esperança para aguardarmos a providência Divina de sua volta, num reconfortante reencarne para aprendizado e evolução de todos!!! Que assim seja!!

    ResponderExcluir