domingo, 9 de abril de 2017

BENJAMIM PEDROSO NETO - " VOLTO PARA DIZER QUE FUI "...



      Foi tudo tão rápido, que nem deu tempo de me
despedir.  Embora algo me dissesse que o fim estava
próximo, não soube determinar o momento. E ele
chegou.  Então, minha querida família terrena, volto
para dizer que fui.  Fui porque Deus me chamou. Sem
poder dizer não: compareci.  E devagar fui me adaptando
a uma nova situação, onde a falta de cada um com quem
eu convivia mais diretamente, me fez sofrer a dor do
nunca mais.  Embora tudo seja feito de mudanças, e quem
se quer bem, sempre volta a se reencontrar, cada reencontro
apresenta um novo cenário de convivência e realizações. É
aí que nasce a saudade. E precisamos aprender a lidar com
ela, sem tristezas, sem amargas lembranças. Estou
aproveitando meu tempo aqui, para me aprimorar no que eu
sempre fiz aí na terra.  E área verde é o que não falta na
Colônia das Violetas, onde estou.  Sempre volto ao mundo
terreno, para rever as pessoas que quero bem, minha família,
meus amigos , companheiros de trabalho e também lugares
que foram especiais para mim, como a UFMT. Teria sido muito
bom ter ficado, se não fosse a minha hora de partir. O coração
já está bem e não me dá incômodos do lado de cá. Ele só
cumpriu o seu papel, na hora certa. Agradeço a atenção que me
buscou a presença de avô, me levando às lágrimas de emoção.
Acho que um " Grilo ", não merece tanto... mas... agradeço
mesmo assim ... é muito amor.    Abraços a todos
                                                                            Benjamim Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário