sexta-feira, 14 de abril de 2017

FRANCISCA SEVERINO DA COSTA - " NA CIDADE DAS FLORES "...



      Nelyson? ... Será mesmo verdade? ... Veio me ver?
      Como pode ser?  São tantas as perguntas que vem
no meu pensamento.  Quase sempre sou eu que vou
até a minha família , lá na terra.  Mas, agora é diferente...
É a minha família que vem até mim.  Acharam um
caminho. Isto é muito bom.  Uma sensação que não se
define, toma conta de mim e faz festa nos meus
sentimentos de mãe e de avó. E na cidade das flores,
sinto vontade de colher as mais bonitas para oferecer
a cada um de vocês, neste reencontro de vida e notícias.
E hoje, quando o mundo recorda a Crucificação de Jesus,
a Sua presença de Amor vem restaurar as nossas
esperanças. Aqui, foram montados cenários que recordam
a passagem de Jesus, nas terras da Palestina. O momento
em que as três cruzes foram erguidas, não houve quem
aqui não chorasse. A comoção foi muito grande... e a
reflexão também. Fui assistir, pela primeira vez, desde
que aqui cheguei. E estou em estado de profunda emoção
porque foram tantas as surpresas do dia, que vieram
até mim.  Peço a Deus, que doou o Seu filho Jesus, para
salvar a Humanidade toda, que abençoe a toda minha
família, parentes, amigos, conhecidos, que não fique
ninguém fora desta bênção, que só o amor pode dar.
Com lágrimas de gratidão te agradeço Nelyson, por chegar
até mim, em dia tão especial.
                                 Muitos abraços da vó
                                                                    Chica

Um comentário:

  1. Dona Vania muito obrigado por ter me transmitido essa mensagem nao sei o quanto e nem como te agradecer muito obrigado mesmo que Deus continue te abençoando mais ainda mais uma vez muito obrigado!

    ResponderExcluir