sexta-feira, 28 de abril de 2017

GUSTAVO ANTÔNIO MARTINS COELHO BRÁS - " MAMÃE "...



      Mamãe, eu te amo muito... e ao papai também...
e a toda minha família também.  Eu agora sou o
" menino invisível ", e gosto de brincar com todos.
É legal demais. Eu vejo todo mundo ... mas ninguém
me vê. Eu só não entendo é porque vocês choram.
Eu não choro.   Aqui onde eu moro agora é bom e
tem muita coisa que eu gosto de fazer.  Ninguém é
triste, todos são amigos  e quando vocês vem aqui,
é sempre uma grande festa. Aqui, ninguém é
invisível. Mas quando eu vou aí, onde vocês moram
só eu sou invisível. Quem me leva, me diz, que não
podemos demorar.  Então eu fico só um pouquinho.
Eu penso que quem me leva, não quer que eu veja
vocês chorarem. Por que vocês choram?  Se vocês
não chorassem eu podia ficar mais tempo com vocês.
O seu coração ficou doente, mamãe? Eu vou pedir
a Jesus para curar o seu coração, viu? Eu sou feliz,
porque tenho vocês, a minha família. Triste mesmo
é saber que tem crianças que moram na rua e que
dormem no chão. Eu também choro por elas.
 Mando muitos beijos para todo mundo.
                                                  Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário