terça-feira, 18 de abril de 2017

JOÃO GONÇALVES RIBEIRO - " E VAMOS QUE VAMOS "...



     Patrícia, minha sobrinha, você não sabe a alegria
que me deu, quando soube que você queria saber de
mim, juntamente com a família que deixei aí na terra.
Surpreendido com a situação, e com uma porta aberta
para uma comunicação, não pensei muito e disse a
mim mesmo: e vamos que vamos, por que não? Na
maneira de pensar de quem está encarnado, pode até
ser diferente, por causa da cultura, da crença que cada
um traz consigo. Mas, na visão espiritual é diferente.
Quando a gente está na terra, a gente não acredita em
espírito. Quando a gente morre, na terra, se desveste
do corpo material e passa a ser espírito, acredite ou
não. Aí a gente passa a ser o que não acreditava que
seria. Mas é.  E aí como é que fica?  Como é que a
gente vai duvidar de si mesmo? E se a gente continua
vivo, continua gostando de quem gosta e passa a gostar
de quem não gostava, porque muita coisa é esclarecida.
E se pode também, mandar um alô aos que estão
distantes, por que não fazê-lo? Agora, tem uma coisa,
nem tudo a gente pode dizer. É preciso respeitar o tempo
de cada um, no lugar onde está.  Mas é permitido dizer:
Como eu gosto de você. Obrigado por se lembrar de mim.
Estou na Colônia do Abacateiro, aproveitando meu tempo
espiritual, no esforço de me tornar um espírito melhor.
Fiquem todos com Deus, e sempre em paz!
                        Abraços do
                                            tio João

Nenhum comentário:

Postar um comentário