terça-feira, 11 de abril de 2017

RICARDO RODRIGUES DA COSTA - " SEMPRE VOU ME LEMBRAR "...



      Mãe querida, sempre vou me lembrar de seus
conselhos e do seu jeito de me compreender. Não
chore por mim.  Suas lágrimas me deprimem  e
me dão a certeza do quanto te faço sofrer.  Me
perdoe, e me ajude a superar as minhas dificuldades
de entendimento.  Receba nas boas lembranças o
meu abraço de coração para coração.  E leve minhas
notícias de vida espiritual a toda família, parentes,
amigos e pessoas que foram especiais em minha vida.
A minha memória não se esquece de ninguém. E
tenho me esforçado para bem aproveitar este novo
momento da minha vida. Estou na Colônia do Sol
Nascente, onde vou realizando terapias e adquirindo
compreensão que muito tem me ajudado.  Sempre
visito vocês aí na terra, e gosto quando vocês me
percebem a presença espiritual e não ficam com medo.
Um dia, quando eu estiver mais seguro da nova
situação, quero ajudar a todos. Quero te oferecer e ao
meu pai, a minha gratidão eterna, pela vida que vocês
me propiciaram aí no mundo terreno.  Esta
reencarnação foi muito importante para mim. Agradeço
a todos que me querem bem e rezam em meu favor.
Sempre vou me lembrar de cada um...
                           Muitos abraços do
                                                        Ricardo

2 comentários:


  1. Unknown11 de abril de 2017 13:49
    Boa tarde. Me chamo Marina da Silva Barros, gostaria, se possível, de noticias do meu pai Benedito Lopes de Barros. Infelizmente não me recordo da data certa de desencarne dele, mas o nascimento foi em 05/01/1950. por alguns motivos, tive magoas dele depois que ele desencarnou, motivos esses, que só fiquei sabendo depois que ele partiu... por isso seria muito importante noticias dele. POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, sou Leticia e gostaria de receber notícias do meu pai Ricardo Lobo Paes Leme, desencarnado em 02/06/2014. Obrigada!! Aguardo!!��������

    ResponderExcluir