terça-feira, 12 de setembro de 2017

ZULMIRA PAULA DE JESUS - " DEUS ABENÇOE A TODOS "...



     Amada família, a oração é um caminho de encontros.
Encontros que podemos ter através da fé.  São caminhos
abertos pelo pensamento que trabalham na mesma
sintonia.  Através desse caminho posso chegar até vocês,
sem medir distância, e vocês podem chegar até mim sem
medo.  Ah! como é bom ser lembrada pelo carinho familiar...
 Te agradeço Célio, por me presentear com um momento tão
especial como este.  Na minha gratidão, peço que Deus
abençoe a todos. Se estamos com Deus, estamos com tudo,
porque Ele está sempre em nós. Nas minhas atividades
espirituais, tudo que faço é pensando em reverter em favor
de cada um de vocês, que integraram o meu grupo familiar,
trazendo até mim tantas bênçãos e alegrias, desde antes. Na
Colônia Raios do Amanhecer , assumi uma tarefa , como
" Colo de Vovó ", no atendimento a crianças que aí na terra,
desencarnam por causa da desnutrição e chegam aqui bem
magrinhas, fraquinhas, precisando de tratamento e de colo.
Para os tratamentos tem os espíritos preparados para esta
tarefa, e para oferecer colo com amor, tem as vovós e as
mamães que se oferecem para isso, como é o meu caso.
Isso, tem me feito muito bem. Me ajuda muito em meu
jeito de ser e de compreender tudo. E fico feliz de contar
isso, para vocês. Não sei se vão entender. Espero que sim.
Fiquem todos com Deus, na fé e na esperança.
           Abraços da vó
                                      Zulmira

Um comentário:

  1. Amiga Vânia,
    Agradeço imensamente pela notícia.
    Que a Luz esteja sempre contigo.
    Abraços

    ResponderExcluir