quarta-feira, 13 de setembro de 2017

MARIA DA SILVEIRA FREIRE - " CARINHO COM CARINHO SE PAGA "...




    Quando a gente se separa de quem não gostaria
nunca de se separar, é preciso segurar firme na Mão
de Deus, para não fraquejar.  E confiando Nele,
seguir em frente, aprendendo transformar saudades
em novas esperanças.  Querida família, envolvo a
todos num abraço de amor e nova compreensão.
Estou na Colônia Raios do Amanhecer, na ala em
que crianças recém chegadas da terra, fazem terapia
com animais de estimação. É difícil para mim
explicar, mais difícil é para vocês entenderem... mas
é simples acontecimento no mundo espiritual.  Eu
diria, hoje, com a nova compreensão que tenho, que
tudo que acontece aí na terra, é uma cópia do que
acontece do lado de cá, onde está o original. O seu
pedido querida Daianne, abriu para mim esta porta
pela qual posso chegar ao entendimento de vocês.
E fiquei muito feliz e emocionada. Sinto o aconchego
familiar, desde que fui criança aí. Não tem divisão de
tempo. E recolho tanto amor...como se fossem flores
cultivadas há muito tempo em um jardim, para que
estivessem lindas e perfumadas agora, enfeitando as
nossas vidas para sempre.  Beijos da vovó
                                                                    Maria

Um comentário: