quarta-feira, 20 de setembro de 2017

GERALDO RIBEIRO DO PRADO - " DEUS ABENÇOE VOCÊ "...




Pollyana, Deus abençoe você.
Como te agradecer por esta aproximação que
me leva até vocês aí na terra?   Como cidadão
espiritual que agora sou, vou cumprindo aqui
as minhas obrigações atuais. Em cada período
de nossas vidas, nos comprometemos com
alguma coisa e tentamos fazer o melhor no que
fazemos.  Nunca me esqueço das pessoas que
foram e continuam sendo especiais em meus
sentimentos, e de um jeito ou de outro procuro
compartilhar e entender a todos. Ninguém está
sozinho em lugar nenhum.  Muitas vezes
preciso do apoio familiar terreno, como vocês
aí precisam do apoio da família espiritual. E há
um entrosamento em tudo, porque Deus é Pai
de todos, independente de estar encarnado ou
desencarnado. Antes de qualquer coisa somos
todos espíritos e como tais, somos imortais.
Continue firme no seu caminho. Esteja sempre
atenta ao que a vida espera de você, onde você
está no momento presente.  Nunca diga
impossível, ao que de imediato não consegue
entender. Dê tempo ao tempo, sem nunca
desistir do que você acredita. E se precisar do
vovô, conte comigo. Estou na Colônia das
Montanhas, sempre em atividade.
  O meu abraço é de paz a você e a toda família.
                         Geraldo

Um comentário: