quarta-feira, 27 de setembro de 2017

JÚLIA ALVES DE LIMA - " CAMINHAMOS NO TEMPO "...



   Depois de uma vida longa na terra, Deus me
manteve viva, em outro plano. E me alegro
em saber que tudo continua sem nunca chegar
ao fim.  Amada família, peço a Deus, Nosso
Senhor e Pai que proteja e cuide de cada um
de vocês , no dia a dia.   Todos caminhamos no
tempo. E cada tempo tem a sua beleza e a sua
oportunidade de realização. E ele se renova,
atendendo as necessidades de cada um. Fiquei
muito feliz quando soube que a Janainy queria
notícias minhas, e me deu este presente de
comunicação.  E quero agradecer, de todo meu
coração, pedindo a Jesus que abrace ela por
mim e coloque muito amor na sua alma.  E
aqui, na Colônia das Violetas, vou seguindo o
meu destino, com muita fé em Deus.  São as
notícias da bisa
                        Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário