quarta-feira, 20 de setembro de 2017

WALNER MAMEDE - " CADA DIA TEMOS UMA HISTÓRIA "...



    Amada família, saudades sempre.
    Bons amigos, meus cumprimentos de paz.
    Cada dia temos uma história para contar... e
isso nunca vai acabar. Sempre haverá algo para
ser chorado... para ser lembrado... para ser
encontrado.  Choramos ... quando queremos que
seja do nosso jeito, e não é. Aí choramos com
dó de nós mesmos: - que será de mim?
Lembramos com saudades de tudo que foi bom,
e não volta mais. Quantas saudades!  E encontramos
no nosso caminhar o que nunca imaginamos que
vamos um dia encontrar. E aí está a beleza da vida.
Na sua própria diversidade, ela brinca com todos
nós e nos ensina a viver.  Agradeço por guardarem
tanta coisa boa de mim. Sei que não mereço tanto.
E peço a Deus que me ajude a aproveitar de uma
forma feliz, tudo que vou encontrando no meu
caminho a cada dia.  Me senti um verdadeiro
Pedro Álvares Cabral, quando descobri a Colônia
das Águas... que cidade linda e dadivosa do plano
espiritual... meu endereço atual. Obrigado, a todos.
   Abraços de paz!
                         Walner Mamede

2 comentários:

  1. Adelia Moreira Barbosa
    nascimento: 25/05/1941
    falecimento:09/07/2010
    espero que consiga, meu nome e isabela e sou neta dela,obrigado desde ja

    ResponderExcluir