quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ENO ERASMO RODRIGUES LOPES - " APRENDENDO COM A VIDA "...



      Agradeço a atenção de todos vocês que aí na
terra se lembram de mim.  E me emociono na
oportunidade de voltar dando notícias. Quem diria,
hem! Aprendendo com a vida... sempre.  A gente
sabe tão pouco. Nossa visão de conhecimento só
abrange o que de imediato nos interessa. Eu, tinha
uma certa restrição com referência a tudo que não
fazia parte do meu círculo de atuação.  A morte,
então, era algo muito distante de mim, como se eu
nunca fosse chegar a ela. Até que cheguei. Ela não
me perguntou se eu queria ir ou ficar... simplesmente
me apagou. Tive a impressão de dormir
profundamente. E despertei.  Tentei voltar ao corpo
inerte. Ele não me aceitou mais.  Foi como se eu
tivesse crescido em espírito e aquele corpo que por
mais de setenta anos me vestia, já não me servia
mais. Ficou pequeno. E desde então, tenho me
esforçado em compreender, para melhor me conduzir
do lado de cá. Por isso o seu pedido Luciner. o pedido
da Lúcia, me fez tanto bem. Me permitiu fazer uma
viagem ao passado, onde deixei registrada a minha
memória, que transformou lembranças em saudades.
Estou na Colônia das Montanhas, integrando equipes
de atendimento, como Servidor Fraterno. Peço a Deus
que abençoe a toda família terrena.
                             Abraços, com emoção,
                                                            Eno Erasmo

Um comentário:

  1. Fiquei muito emociocionada ao receber notícias de meu pai Eno Erasmo. Não tenho palavras para agradecer, somente muito gratidão. Que Deus lhe abençoe Dona Vânia.

    ResponderExcluir