sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ANÁLIA PEREIRA DE SALES - " SEGUINDO COM FÉ "...



     Querida neta Maitana, aqui onde estou planto flores.
E já formei um lindo jardim.  A cada manhã eu cuido
delas e ao entardecer eu rezo no meio delas, pensando
em vocês. Pode parecer estranho, mas é verdade.
Encontrei nesta terapia uma forma de estar sempre
perto de vocês, porque eu penso: - as flores enfeitam
todos os mundos. Há flores aqui... há flores lá. Então
temos um ponto em comum, unindo o fio da saudade,
nos proporcionando novas alegrias. Graças a Deus,
estou bem comigo mesma, renovando-me na idade,
já que de saúde estou ótima.  Agradeço o carinho e a
paciência que todos tiveram para comigo aí na terra.
E peço que me perdoem as faltas cometidas. Fiquem
todos em paz, unidos com o amor ensinado por Jesus.
E eu aqui vou seguindo com fé.  Abraços da vó
                                                                  Anália

5 comentários:

  1. Queria saber noticas do meu avô Valdivino Alves da Silva. Nascido em 09-08-1944 e falecido no dia 16-07-1996.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vania, não tenho palavras para te agradecer, acho obrigada muito pouco, que nosso mestre Jesus abençoe com muita luz saúde e amor a senhora é toda sua família! Estou muito emocionada e feliz em receber notícias de minha avozinha, ela continua sendo amor como foi aqui na terra continua plantando flores e com muita fé, te amo minha vozinha! Obrigada de toda minha alma Dona Vania!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Vânia. Gostaria muito de uma orientação espiritual. Me chamo Neuza Benta Gonçalves nasci no dia 21/03/1974. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de receber noticias do meu esposo Vanderley Vaz Tosta. Nasceu no dia 18/10/1968 e faleceu dia 03/02/2015. Meu nome é Andreia Silva dos Santos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Quero saber notícias de Maria Elaine de Salles Tribst.Nasceu 20/04/1959 e faleceu em 27/08/1994

    ResponderExcluir