segunda-feira, 18 de setembro de 2017

JOÃO BATISTA DOS SANTOS - " PALAVRAS DE ESPERANÇA "...



   Deixo esta mensagem de vida, com palavras de esperança
a todos que se lembram de minha presença no mundo
material.  Te agradeço Nilsa , por esta forma de saber de
mim. Que Deus abençoe a todos vocês, a minha família.
E aqui, filha, vou seguindo o meu caminho. Não tem como
parar. A vida é sempre ativa no seu manifestar. Mesmo que
a gente fique debilitado por um tempo, depois tudo volta
pedindo ação, movimento, e não tem como fugir disso.
Estou na Colônia das Águas, para um tratamento de que
ainda necessito, mas ao mesmo tempo posso aproveitar
cada dia para estudar, aprender, conhecer o lugar e ajudar
em alguma coisa. Vez ou outra, meus orientadores me
levam para visitar vocês, para amenizar as saudades e
saber como estão.  Tenham sempre muita fé em Deus e
tolerância uns com os outros, para cumprirem os
compromissos assumidos com a própria consciência.
Foi de grande conforto para mim, este momento de
comunicação. Me renova esperanças. Fiquem todos na
paz do Senhor!  Abraços do pai
                                                 João Batista


Um comentário: