segunda-feira, 18 de setembro de 2017

VALDIVINA OLINDA DE JESUS - " ESTOU MORANDO AQUI "...



    Ah!, vocês vieram me ver ?
    Agora, estou morando aqui.  É bom.  Muito
agradável. Todos aqui são muito bons, e
parece que gostam de mim.  Lá na terra também
era bom, mas eu estava muito doente e já não
dava conta mais nem de varrer uma casa. Aí
Deus teve dó de mim, dos que cuidavam de mim,
e me trouxe para morar aqui. E graças ao
tratamento que recebo aqui, estou me sentindo a
cada dia melhor.  A qualquer hora eu quero é
trabalhar. Preciso me ocupar com alguma coisa,
não é mesmo? Se vocês puderem avise meu povo
lá, que eu estou esperando a visita deles, viu?

( Esta conversa se deu entre a dona Valdivina e
a equipe que junto ao Mensageiro de Cáritas, foi
encontrá-la na Colônia Nova Esperança, onde ela
está em tratamento de adaptação espiritual. Ela
cativou a todos com o seu jeito de ser).

   Luzenir, muita paz e conforto no seu coração.
Confiante em Deus siga em frente, e não guarde
tristezas. O apoio familiar na prece, na alegria
cristã e nas boas lembranças podem abraçar sua
mãe, dando a ela a certeza de que tudo prossegue
sob as bênçãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário