terça-feira, 5 de setembro de 2017

MARCOS AUGUSTO DE MAIO CARVALHO - " EM ALGUM LUGAR "...



      Em algum lugar, sempre vou estar.  E você
também.  Não existe o fim que se encerra no
nada. Por mais que duvidemos disso, é o que
acontece com todos. Temos uma visão limitada,
que acompanha o nosso progresso evolutivo.
Cada um vê o mundo com os olhos que tem. Mas
nem sempre é assim. Tudo muda, acompanhando o
progresso que é infinito. Minha querida irmã
Heloísa, que sempre vem me visitar, me confortar
com sua presença familiar e me convidar para te
acompanhar em algumas atividades. E sempre que
posso, estou presente. É bom compartilhar daqui,
com quem está onde não podemos estar o tempo
todo. Sou grato por tudo que me enaltece o ser e
me motiva a ser sempre melhor do que sou. Não
me esqueço de ninguém e a todos envolvo em
meus pensamentos e sentimentos de amor e
esperanças. Em algum lugar, sempre vou estar...
                         Guto

12 comentários:

  1. Boa noite dona Vânia,
    Gostaria de saber notícias de JENERY NASCIMENTO JOAQUIM
    Nascimento: 10/08/1933 Desencarne: 24/11/2016.
    Agradeço desde já sobre seu trabalho aqui neste plano...

    ResponderExcluir
  2. ❤️❤️❤️❤️ Saudades meu amado irmão!

    ResponderExcluir
  3. Dona vania graca e paz.Por facor peço noticias de walner mamede.nascido em 05.03.1937 falecido dia 04.01.2012.
    Eneida duarte

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter notìcias de Paulo Roberto Duarte,nascido em 4 de agosto de1953.falecido em 13 do 12 de 2009.muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. D vania a data de falecimento do Paulo Roberto Duarte é 12do12 de2009,obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gostaria dr ter notícias do Marcos José Duarte, nascido em 4do4 de1948 falecido em31de maio de 2008muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ter notícias de Davi Cardoso Costa
    Nascido em 25/3/2016
    Falecido em14/2/2017e
    Eneida Duarte

    Muoto obrigsda

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de pedir notícias do Benedito Pereira Duarte (Beny)
    Nascido r 5/8/1921
    Falecido em 19/8\1997
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, dona Vânia!
    Gostaria de saber notícias de meu sogro Antônio Cândido de Freitas,nascido em 23.08.1930 e desencarnado em 20.05.2007. Desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,dona Vânia!
    Gostaria de saber notícias de minha sogra Dalmira Guterres de Freitas, nascida em 24.07.1926 e desencarnada em 29.12.2014.Desde já muito lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,dona Vânia!
    Gostaria de saber notícias de minha sogra Dalmira Guterres de Freitas, nascida em 24.07.1926 e desencarnada em 29.12.2014.Desde já muito lhe agradeço.

    ResponderExcluir