terça-feira, 12 de setembro de 2017

JOSÉ MARIA JÚNIOR - " MÁRCIA, AINDA ME EMOCIONO "...



     O tempo passa e vai acomodando tudo que num
primeiro momento parecia ser tão complicado. E
aos poucos a gente vai se adaptando a uma outra
situação, que não conhecia antes.  Aconteceu
comigo, acontece com todos. Cada um no seu tempo.
Márcia, ainda me emociono com as lembranças
que nesse tempo de separação ganharam o nome de
saudades. E por onde vou, levo vocês comigo. Da
mesma forma percebo que minha presença material,
ficou guardada na memória de cada um.  E dessa
forma estamos sempre juntos, graças a Deus, que
nos alimenta a vida e sabe conduzir os nossos passos.
Estou na Colônia das Águas, mas não é para pescar,
embora há lugares desta Colônia que leva a pensar
nisso. Estou aprendendo coisas que preciso aprender
enquanto estiver do lado de cá, para levar na minha
mala de conhecimentos, quando voltar a ser habitante
terreno. Estamos todos numa roda gigante. A roda gira
e nos leva com ela,desembarcando cada um no lugar
onde ele deve ficar no seu caminhar evolutivo. Te
agradeço filha, agradecendo a todos , pelo carrinho de
hoje e de sempre. Abraços do papai
                                                       José Maria Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário