quinta-feira, 14 de setembro de 2017

IARA REGINA GOMES GARCIA - " ESQUECER PARA SEGUIR "...



      Amada família, saudades sempre.
      Querida filha Millena... Como me conforto com
sua iniciativa de querer saber de mim agora.  Ah!
filha, desde que cheguei no mundo espiritual estou
em tratamento, para recuperar a minha auto-estima.
Passar pelo que passei, faz o espírito que é imortal,
se sentir um nada. É como vestir um manto de tristeza
e angústia. Dói muito.  E é preciso esquecer para seguir.
Enquanto me prendi ao que sofri, não saí do lugar.
Cada dia que chegava, era mais triste que o dia que passou.
Eu me sentia protegida, amada... mas todo meu
sofrimento morava na minha cabeça.  Fui aconselhada,
confortada, assistida... me acomodei com a ideia de que
eu tinha que sofrer. Eu era vítima... tinha minhas razões...
mas não tinha a verdade.  Depois de muita amargura,
resolvi  mudar alguma coisa, no meu jeito de pensar,
seguindo orientações sempre recebidas e desprezadas.
E desde então, estou melhorando. Ninguém é totalmente
vítima... ninguém é totalmente culpado... porque na lei
de causa e efeito, tudo se encaixa.  Me ajudem a esquecer...
Chega de carregar por anos, o que aconteceu em um
momento  tão infeliz. Só esquecendo eu posso seguir em
frente com novos sonhos, novas esperanças e muita
alegria. Me perdoe por não ter ficado mais tempo com
vocês.  Ninguém foge ao resgate, quando ele chega
cobrando na hora certa.  Cada lembrança de amor, que
me vem da terra, é como um medicamento curando o meu
ser imortal.  Obrigada a todos que oram por mim.
                                     Beijos,
                                                   Iara Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário