terça-feira, 26 de setembro de 2017

ANGELA CASSOL - " EM TEMPO DE SERENIDADE "...



       Neusa querida, estou em tempo de serenidade.
Após ter enfrentado uma tempestade, sinto que
estou vivendo tempos de bem-aventurança, de
calmaria. E rendo graças a Deus, por tudo, me
alegrando na certeza de que tudo passou e agora
é um novo tempo. Estou na Colônia das Flores,
onde de assistida foi me tornando assistente,
ajudando no tratamento de todos que aqui chegam
todos os dias, do mesmo jeito que eu também
cheguei, quando vim. E quem vai melhorando,
começa a ajudar os que necessitam mais. Há
muitas formas de ajudar. E toda forma de ajudar é
necessária.  Cada vez mais compreendo como
funcionam as leis da própria vida, no que diz
respeito a " um que precisa de todos " e a " todos
que precisam de um ". E nós estamos sempre nos
dois lados: sempre precisamos de todos e há sempre
quem precisa de nós, nem que seja para segurar na
mão. Muito obrigada, pelo carinho de sua
lembrança. Receba o meu abraço , com saudades e
amor. Conte a toda família que eu sarei... estou bem.
                             Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário