sexta-feira, 15 de setembro de 2017

DALILA FERNANDES EDUARDO - " CARINHO DE VÓ "...



      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
permita que os Espíritos Consoladores derramem
por toda parte a paz, a esperança e a fé... " e abençoe
a todos.  Josane, que Deus lhe conforte a alma
saudosa, concedendo-lhe compreensão e alegria.
Atendendo ao seu pedido, encontramos sua avó
Dalila, na Colônia das Violetas, onde ela se
encontra em tratamento de adaptação espiritual.  Ao
tomar conhecimento do motivo de nossa visita, ela
ficou surpresa e emocionada.  Disse que está bem,
sente muitas saudades de todos que deixou no
mundo terreno, e devagar vai entendendo o que está
acontecendo.  Quer que todos sejam felizes e tenham
fé em Deus. Manda abraços e carinho de vó... com
muito amor.
                        Mensageiro de Cáritas

4 comentários:

  1. Muito obrigada Dona Vania.
    Que Deus continue abençoando a sra e dando luz, força e determinação para continuar esse trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dona Vânia. Eu gostaria de receber notícias espírituais do meu avô Francisco Nunes. Ele nasceu em 08/08/1944 e desencarnou em 08/02/2008. E tb do meu amigo José Netto Rodrigues da Silveira. Ele nasceu em 05/01/1990 e desencarnou em 28/01/2001. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dona Vânia. Eu gostaria de receber notícias espírituais do meu avô Francisco Nunes. Ele nasceu em 08/08/1944 e desencarnou em 08/02/2008. E tb do meu amigo José Netto Rodrigues da Silveira. Ele nasceu em 05/01/1990 e desencarnou em 28/01/2001. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dona Vania, gostaria de noticias de meu pai.
    João Vaz Eduardo.
    Data de nascimento 20/06/1921.
    Desencarne 13/11/1995.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir