terça-feira, 5 de setembro de 2017

HELENA KAVA MEDEIROS - " PEÇO A DEUS POR TODOS "...



      Minha irmã Maria, é grande a emoção de
enviar esta cartinha para você.  Auxiliada por
amigos espirituais, aproveito esta oportunidade
de comunicação com muita alegria e devoção.
Peço a Deus por todos. A oração tem sido para
mim uma maneira de falar dos meus sentimentos
e das minhas saudades, porque me dá um retorno
de serenidade, de paz.  Estou na Colônia das Flores,
onde tenho meu endereço neste momento
espiritual. Posso sair, visitar outras Colônias onde
estão espíritos que me são familiares e amigos.
Juntos, organizamos excursões que são agradáveis
e nos dão muito conhecimento, sempre de acordo
com o que temos que aprender e realizar. E a vida
continua, para todos. Recebam sem medo o meu
abraço cheiinho de amor e saudades sem tristezas.
                              Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário